Ciclo…

Acordo;

Mas não só acordo, eu…

Sinto;

Mas não sinto só, eu…

Vivo;

Vivo e revivo cada momento, cada hora, minutos e segundos;

Então eu como;

Mas não só como, eu como como num…

Sonho;

E tenho pesadelos, e é neste momento que começo a chorar…

Mas não só…

Choro;

Eu choro e…

Rio;

E mar também!

Ando;

Mas não ando só…

Amo;

Também não amo só…

E me pergunto: “por quê?”.

Não só o “por quê?”, como também…

“Por qual?” E “Por quem?”.

-Porque eu vivo?

-Vivo para quem?

Então eu leio…

Consumo conhecimentos.

Vivo;

Vivo e revivo cada momento, cada hora, minutos e segundos;

E durmo…Para quando acordar, fazer tudo novamente…

Porém, nada como ontem!

Published in: on Julho 14, 2008 at 2:01 am  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://clareamente.wordpress.com/2008/07/14/15/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

