Oi!

Estou eu aqui, comigo mesma

Acabei de assistir aula de sociologia…

Estou eu aqui comigo mesma… Analisei sozinha: Chegamos ao estado natural hobbesiano.

Estou eu aqui comigo mesma… Cheguei ao estado natural hobbesiano?

Não, sou limitada pelo contrato social…

 

Oi!

Estou eu aqui comigo mesma…

Estou aqui para servir…

Estou numa reunião… Eu, com eles e comigo mesma.

Estou num bar.

Estou bebendo “uma” com meus amigos.

Estou na segunda.

Terceira…

Discutimos o cristianismo…. Capitalismo…. Protestantismo…

 

Estou eu aqui, com eles e comigo mesma…

Discutindo a filosofia de Platão…

Falamos de homo sapiens

Sexualidade

Música…

Protestantismo…

Personalidade…

Estou aqui… Bebendo a quarta.

 

OI!

Estou aqui, eu comigo mesma…

No ônibus…

Vejo uma criança…

Um mendigo

Estamos no estado natural hobbesiano?

Queremos maximizar nossos interesses?

Esfregue a cara na merda…

Não! Não há nada pior que sangue de menstruação…

Sou uma fada… Ah! Lembrei da Hannah… Linda fada!

 

Oi!

Estou aqui comigo mesma…

Escrevendo loucuras…

Cheguei ao estado hobbesiano.

Só quero falar de mim.

 

Eu, comigo mesma.

Tchau!

Clare.

Published in: on Julho 14, 2008 at 2:30 am  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://clareamente.wordpress.com/2008/07/14/40/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

