Essa Porra

 

Essa porra de mundo que me fode!

Entrei em colapso!

 

Mas quero entrar num casulo.

Quero esquecer de procurar a resposta.

 

Nada de perguntas.

Só o casulo e eu;

Eu, o ceticismo e o casulo…

 

Casulando.

Acasalando entre minha alma e eu…

 

No tempo,

no vento,

no orgasmo,

na dúvida da vida.

 

 

Clareanna Viveiros Santana, 7 de abril de 2008.

Published in: on Julho 14, 2008 at 3:32 am  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://clareamente.wordpress.com/2008/07/14/essa-porra/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

