UMA VEZ ME PERGUTARAM QUEM EU SOU…

Às vezes sou uma maluca;

Sem juízo;

Acho que sou macho…

Penso ter 18 anos;

Pareço uma anã…

Uma grande amiga;

Grande palhaça;

Séria…

 

Sou feia…

Lindinha;

Raramente sou certa;

Quase errada;

Acredito na mudança…

Tenho medo dela;

Sou radical…

Relativista;

Revolucionária…

Conservadora.

 

Defeituosa…

Boa;

Feliz…

Triste…

Sou carinhosa;

Mas nunca fresca;

Odeio;

Amo…

Enfim, sou contraditória.

“Nem doce, nem amarga”.

Published in: on Julho 14, 2008 at 2:50 am  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://clareamente.wordpress.com/2008/07/14/uma-vez-me-pergutaram-quem-eu-sou/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

